sábado, 7 de setembro de 2019

Samba Americano



Samba Americano
(Série seriado de TV- I Parte)


Se eu pudesse entrar nas fitas
do cinema americano
e encontrar o velho Zorro
num rancho Californiano!
arreando o  belo Silver
para mais uma contenda,
e também o índio Tonto
descansando numa tenda!

No Forte Apache eu iria
me encontar com Rin-Tin-Tin,
que maravilha de cachorro
fala inglês e até Latim. (aum aum)
Com patente de tenente
e um jeito de moleque,
o antigo Cabo Rusty
assistindo a Star Trek.

Encontrar o Flesh Gordo...n
dentro de um SPA, morando.
Ele quer voltar à forma
para prosseguir filmando.
Mongo e Ming estão extintos,
foi um tiro de bazuca.
Quer filmar fatos da vida,
tipo, água com açúcar!

Ver o Papai Sabe Tudo
sempre com seus bons conselhos
e os Lanceiros de Bengala,
sempre fiéis aos estrangeiros.
Encontrar  o Jim das Selvas
Junto co'a macaca Tamba,
mostrando que na floresta
quem não for malandro, samba!

O Tarzan e a bela Jane
no alto de uma galhada.
E a Chita num cipó
se acabando em gargalhada.
Bat Masterson de preto,
aposentou-se da batalha.
Só não deixa o velho Poker
e também sua bengala.



Montando o seu velho Trigger
O Roy Rogers na fazenda.
Hoje só cuida do gado,
morando  numa vivenda!
Só do Homem Invisível,
não há muito o que dizer.
Vive só pregando peças
e  não quer aparecer!

Faço aqui a minha pausa
para os comerciais.
Os reclames de outrora
hoje não se veem mais.
Se os Yankees  me pegarem
grito logo por socorro!
Se eu tiver  que pagar Royalties
estou no mato sem cachorro!


De: JALopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário